rescaldo jogo "O último grão de café"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

rescaldo jogo "O último grão de café"

Mensagem por jinks em Dom Abr 21, 2013 6:03 pm

fotos no faceboock dos tunnel rats que não for amigo peça amizade

jinks
Tenente
Tenente

Re: rescaldo jogo "O último grão de café"

Mensagem por Krakraven em Dom Abr 21, 2013 9:52 pm

jinks escreveu:fotos no faceboock dos tunnel rats que não for amigo peça amizade
tens que aceitar ;P

Queria agradecer a todos por um bom momento, espero pode-lo repetir num futuro proximo.
Abraços

Krakraven
Sargento
Sargento

https://www.facebook.com/krak.nico

Mensagem por Mauzao em Seg Abr 22, 2013 8:09 am

Krakraven escreveu:
jinks escreveu:fotos no faceboock dos tunnel rats que não for amigo peça amizade
tens que aceitar ;P

Queria agradecer a todos por um bom momento, espero pode-lo repetir num futuro proximo.
Abraços

Ainda bem que gostaste e espero que o mestre mota tambem se bem que ele como é caladito fiquei sem saber se ele estava a curtir ou nao eheheheh.... Very Happy

Queria agradecer a todos pela excelente presença e espirito de camaradagem e lamento que mais uma vez tivemos que levar com trengos, ainda bem que entre nós soubemos nos ajudar e nos controlar, pois na verdade ha tipos que merecem é levar com 4 putas naquele focinho, mas depois quem se lixa somos nós que ficamos com fama de maus e para mauzao ja estou cá eu eheheheh...

Por isso fica na memoria um bom jogo, com muita diversao e camaradagem. Ate caminhada ao cafe tivemos e isso meus amigos é que é o espirito CAV que alguns que por cá moraram nunca tiveram Very Happy

salvé e BIBA LOS CAV Very Happy

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Carlos em Seg Abr 22, 2013 10:54 am

Mais uma vez ficou patente a amizade e o espirito CAV...claro em que existiram algumas situações que nos aborreceram, mas com elevação todos os membros CAV deram uma lição de atitude e espirito de grupo.
Do jogo gostei essencialmente da parte da manhã, depois do almoço foi fraco não por nossa culpa, mas as equipas adversárias não estiveram à altura e nem sequer nos beliscaram...afinal nós estávamos a ganhar o jogo, e assim continuámos, tivemos de ser nós a tomar a iniciativa de os procurar. Relativamente aos incumpridores de regras básicas, vi alguns, e ainda bem que alguns se foram embora porque só servem para estragar o jogo e criar conflitos.
No essencial e na minha opinião o CAV esteve muito bem, tanto a atacar como a defender e até a apaziguar ânimos, por isso cumprimos a nossa missão.
Por ultimo eu e o Pedro pedimos desculpa a todos por não nos despedir-mos, mas eu estava exausto e tive de abandonar...afinal também já não havia incentivo para continuar. Até uma próxima oportunidade, abraço a todos os camaradas.

Carlos
Capitão
Capitão

Mensagem por motajorg em Seg Abr 22, 2013 7:16 pm

Bem, a todos um muito obrigado pelo dia de ontem, foi diferente e gostei bastante.

A ordenação e distrubuição da equipa, no que toca a atacar e a defeder, foi boa, eu ali á frente a defender ainda matei uns patos que tinham god mode xD

Para primeiro jogo e nunca ter disparado uma arma, preferi ficar á retaguarda a defender e aprefeiçoar a minha mira Smile

Mestre Páscoa, no inicio sou assim introvertido, mas com o tempo isto passa Smile

Mais uma vez gostei do jogo, gostei de toda equipa "Sem Terra" gostei de todo pessoal do CAV, todos simpáticos e espero voltar á carga em breve já com a minha menina Smile

Obrigado pela oportunidade!

Cumprimentos
Mota

motajorg
Tenente
Tenente

http://www.lojadosanimais.net

Mensagem por blaster em Seg Abr 22, 2013 8:35 pm

Ora boas meu povo e amigos no geral em 1 lugar quero agradecer aos nossos associados e amigos pela presença e pelo espirito d camaradagem k ouve perante algumas ABERRAÇÕES k de vez em kuando aparecem neste nosso mundo d diversão k é o airsoft e kuando falo em ABERRAÇÕES é mesmo no verdadeiro sentido da palavra pois quem persisa d beber alcool e falar com o senhor (fumar umas ganzas) para jogar airsoft ou ate mesmo para s afirmar como homens para mim não passam d aberrações.
Quero desde já dar os PARABENS ao nosso amigo cascos por s ter controlado perante tamanha aberração ganzada k já anteriormente s tinha pegado comigo.Posto isto quero tb agradecer ao ppl dos GIAP pela organização e pela camaradagem da parte deles.
Á estava m a eskecer d um pekeno promenor conforme ja tinha dito ao Pascoa convites d ekipas ou eventos em k participem os senhores dos C20 e as aberrações de valongo eu não ponho lá os pés pois não estou para fazer 40 km ou mais gastar bb´s e xatear m kom bebados ganzados e imortais metidos a bestas.Fui abração a tds

blaster
Soldado
Soldado

Mensagem por Kaiol em Seg Abr 22, 2013 8:47 pm

Jinks, altera as definições do Album , de só visivel a Amigos para Público, que assim podemos partilhar com o pessoal dos GIAP e GOA na página do Evento, de outra forma não dá.

Tenho pouco a dizer no que toca a rescaldo, a não ser que passei um bom dia de airsoft. Muitas silvas, tou todo arranhado de quando andei com o Barata a desbravar terreno no meio de um silvado. Em relação aos tristes que lá estiveram a estragar o dia ao pessoal, tou com o Blaster, são umas aberrações que eu tratei de ignorar quando começaram aos berros comigo de punhos no ar a ofereçer-me porrada. Nunca tal me tinha acontecido e achei mesmo uma tristeza.
De resto coreu tudo bem comigo e cheguei a divertir-me bastante, mais uma vez na companhia do CAV.
Abraço a todos!

Kaiol
Coronel
Coronel

http://vimeo.com/user1719045/videos/all

Mensagem por Krakraven em Seg Abr 22, 2013 11:19 pm

Kaiol escreveu:
Muitas silvas, tou todo arranhado de quando andei com o Barata a desbravar terreno no meio de um silvado.

Ai essas silvas, tenho umas belas marcas também Razz

Krakraven
Sargento
Sargento

Mensagem por rego em Seg Abr 22, 2013 11:35 pm

Ora bem como ja disseram todos nao vale a pena repetir que enfim o que se passou foi tudo por causa dos imortais e aberrações mas gostei muito de jugar em equipa organizada tenho que agradecer ao pessoal todo do cav por se ter controlado em nao responder as aberrações pois nao quero que o cav seja mal vistu por causa de outros clubes ou independentes ganzados temos que nos ajudar a todos e manter a nossa postura de sermos todos bons jugadores pois para o ser nao precisamos de saber jugar muito bem airsoft mas sim cumprir todas a regras do airsoft e nao sermos mais que ninguem.

cumprimentos a todos

rego
Coronel
Coronel

Mensagem por motajorg em Ter Abr 23, 2013 1:51 pm

Fiquei admirado ao ver este video fresquinho, não sabia que se podia andar por fora do terreno..

http://youtu.be/YvZj20qkfK4

Ou era dentro do terreno e eu é que não cheguei lá?

motajorg
Tenente
Tenente

Mensagem por Mauzao em Ter Abr 23, 2013 2:15 pm

é fora lololllll....

eles nao devem ter ouvido a organização a falar disso Very Happy

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Kaiol em Ter Abr 23, 2013 5:05 pm

Là está, pessoal a andar pelo campo lavrado ao lado da nossa base... Coitado do dono deste campo, ficou com a colheita toda espezinhada! Isto para mim é batota mas tudo bem.

Kaiol
Coronel
Coronel

http://vimeo.com/user1719045/videos/all

Mensagem por Krakraven em Ter Abr 23, 2013 5:12 pm

As bb's foram plantadas no campo Razz

Krakraven
Sargento
Sargento

Mensagem por motajorg em Ter Abr 23, 2013 5:36 pm

E mesmo assim nao lhes serviu de muito andar por fora albino

motajorg
Tenente
Tenente

Mensagem por Barata em Ter Abr 23, 2013 5:36 pm

Bem axo que foi tudo dito acima, mas mais uma ves é de louvar todos os membros do CAV pela dedicação a este desporto e axo quer mais uma vez fikou provado e mais que provado que o CAV joga pelas regras e é um orgulho para o mundo do airsoft.

Momentos altos do dia: Jinks e a sua makina de café, a grande atitude do cascos perante um merdas que apareceu e nunka perdeu a calma e a grande incorção minha e do mestre Kaiol pelo sivado hehehe.

Momentos negativos do dia: Imortais, ganza e bebidas a mais.

De resto e finalizando, a cada dia que passa me sinto mais orgulhoso em pertencer a esta familia que é o CAV, faço-vos venia a todos, obrigado por estes momentos e venha dai mts mais.

P.S. Momento terrorifico do jogo: Rasteirinho a ligar o cortador de relva, fonix hehehe

Barata
Tenente
Tenente

Mensagem por motajorg em Ter Abr 23, 2013 5:46 pm

Até metia medo o rasteirinho e eu a pensar, "Quando acabam as bb's n'aquela coisa?"

Geez, valew

motajorg
Tenente
Tenente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: