Rescaldo Jogo 07 Outubro - Quinta da Formiga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rescaldo Jogo 07 Outubro - Quinta da Formiga

Mensagem por Kaiol em Dom Out 07, 2012 11:25 pm

Boas! A Todos os presentes neste belo dia de calor e airsoft um abraço, foi um prazer jogar convosco mais uma vez. Aos associados CAV que possibilitaram que a partir de agora se possa jogar neste terreno, um grande Obrigado!
Aos caríssimos da equipa C20 que jogaram da parte da manhã e jogam neste terreno quase todos os fins-de-semana, obrigado por nos deixarem partilhar este terreno e até breve!

Deixo-vos com algumas fotos e videos que capturei e espero também pelas vossas fotos e vídeos!!

Um Abraço e biba los CAV!

FOTOS: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.503404006338214.124317.151229191555699&type=1&l=564b62123a

VIDEOS

https://www.facebook.com/photo.php?v=503420656336549
https://www.facebook.com/photo.php?v=503413936337221

Kaiol
Coronel
Coronel

http://vimeo.com/user1719045/videos/all

Re: Rescaldo Jogo 07 Outubro - Quinta da Formiga

Mensagem por Mauzao em Dom Out 07, 2012 11:27 pm

coooollll.... Very Happy Very Happy Very Happy

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Carlos em Seg Out 08, 2012 1:22 pm

Boas!!

Apesar de todas as missões e objectivos terem sido feitos de improviso, saliento o empenho de todos...claro algumas escaramuças do costume, mas que se têm de desvalorizar. No entanto entendo enquanto associado CAV que todos sem exceção têm a obrigação de jogar bem e honrar o jogo e as suas regras, obviamente que acho que na generalidade isso aconteceu, mas como joguei pouco e estive a observar como reporter, reparei em algumas situações que convinha sublimar, e peço desde já desculpa se com este comentário alguém ficar ofendido porque não é essa a minha intenção. Assim as progressões no terreno devem ser feitas no maior silêncio possível, coisa que algumas vezes não acontecia. As rajadas longas e a curta distância devem ser evitadas, algumas vezes isso também não aconteceu, não menciono nomes porque somos todos do mesmo Clube e certamente todos queremos o mesmo. A troca de palavras com o adversário deve ser evitada para não dar motivos de discordia, e também se deve dar o beneficio da dúvida sem fazer alarido. Para mim o cumprimento de uma missão/objectivo sem dar um tiro é difícil de conseguir, mas a acontecer é o máximo da perfeição. De resto foi um otimo dia de airsoft, com muito dinamismo e com pessoal do melhor...agora melhorar a performance em jogo não faz mal nenhum, bem pelo contrário e o meu comentário é nesse sentido. Abraço a todos e parabéns pelo empenho, respeito e dedicação.

Carlos
Capitão
Capitão

Mensagem por Mauzao em Seg Out 08, 2012 1:41 pm

Carlos escreveu: A troca de palavras com o adversário deve ser evitada para não dar motivos de discordia, e também se deve dar o beneficio da dúvida sem fazer alarido.

desculpem-me a expressão mas ESTOU FARTO DESTA MERDA!!! ESTOU FARTO DE APELAR PARA EVITAREM CONFRONTO VERBAL ENTRE A MALTA DO CAV E ESPECIALMENTE COM MALTA DE FORA.... nao ganhamos nada com essa merda de conversa!

ganhem juizo por favor e parem com esse tipo de merda de conversa

vamos lá ser um exemplo para os outros e nao o inverso okay

abração a todos, Sr Carlos desculpe utilizar a sua expressao como exemplo representativo mas já nao é a primeira vez que observo isso em jogo, a malta tem se saber estar no campo, tao simples como isso

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Convidad em Seg Out 08, 2012 4:06 pm

Foi um bom jogo num terreno fenomenal, o qual tenho que dar os meus agradecimentos como membro do CAV a todos que possibilitaram a autorização para podermos jogar. Apesar de ter havido algumas confusões com quem-pertence-a-que-equipa foi um dia como já nao tinha há muito tempo.
Não vou falar de troca de palavras porque pessoalmente não presenciei nenhuma situação desse genero. Claro também tenho que agradecer ao mestre Carlos por ter feito um organização no dia de jogo que permitiu a TODOS OS JOGADORES de desfrutarem um terreno muito porreiro

Bino out

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Out 09, 2012 4:23 pm

Mauzao escreveu:
Carlos escreveu: A troca de palavras com o adversário deve ser evitada para não dar motivos de discordia, e também se deve dar o beneficio da dúvida sem fazer alarido.

desculpem-me a expressão mas ESTOU FARTO DESTA MERDA!!! ESTOU FARTO DE APELAR PARA EVITAREM CONFRONTO VERBAL ENTRE A MALTA DO CAV E ESPECIALMENTE COM MALTA DE FORA.... nao ganhamos nada com essa merda de conversa!

ganhem juizo por favor e parem com esse tipo de merda de conversa

vamos lá ser um exemplo para os outros e nao o inverso okay

abração a todos, Sr Carlos desculpe utilizar a sua expressao como exemplo representativo mas já nao é a primeira vez que observo isso em jogo, a malta tem se saber estar no campo, tao simples como isso

Boas,

Pascoa nao presenciei nenhuma escaramuça durante o jogo, alias agradeço ao Mestre Carlos que identifique a situação pois como o Pascoa tb estou cheio disso.

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem por Mauzao em Ter Out 09, 2012 5:25 pm

nao vale apena estar a apontar dedos a ninguem. cada um deve enfiar a carapuça e tá feito.

devemos é todos enfiar a carapuça para que nenhum de nós faça isso em campo, até eu tenho essa obrigação.

tal como dizes piras sao situações que nao agradam ninguem

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: