Rescaldo hungry dogs - the event :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rescaldo hungry dogs - the event :)

Mensagem por Mauzao em Seg Ago 13, 2012 11:12 am

Ora boas... antes tarde do que nunca, mas para ser sincero ontem cheguei a casa e paff fez-se chocapic, ou seja, cai redondo na cama eheheheh....

Ora em nome do CAV e do CAN gostaria de agradeçer a todos os que estiveram presentes, foi realmente para um boa causa e conseguimos como diz o jacky e bem uma boa quantia de comida e euros para os animais que precisam de ajuda.

E tal nao seria melhor aplicado que no mesmo dia do evento, quando chegamos ao terreno descobrimos que havia caes famintos no local e que estavam 2 crias presas na piscina (que se encontra vazia de agua), infelizmente chegamos tarde para uma que já se encontrava morta, mas a outra foi resgatada e levada pela associação de barcelos, agradecemos o apoio que foi dado no dia, jacky é o nome que foi baptizado o bichinho em honra ao homem que pensou neste evento - o jacky do CAN - Very Happy

eis a foto do bichinho

Quanto aos presentes, conseguimos passar um bom dia de diversao, sempre com o espirito que faz o portugues do norte ser o portugues do norte, com palavreado florido, cheiro a cavalo e arrotadelas a meio do percurso ahahhaha... tou a brincar foi um dia 5 estrelas com diversao entre a malta e sem nada a declarar, correu tudo bem Very Happy, se bem que os imortais e crentes tiveram presentes neste dia, ahahahha.. fazer um evento de airsoft sem 2 factores é imposssivel :Smile

Por isso:

SCAM
BNC
C20
ACE
FAIT
VPA
Monster Team
Black Shadows
Entre outros tantos que ja nem me lembro do nome

A todos os 76 jogadores presentes (incluindo organização)

OBRIGADO PELA VOSSA PRESENÇA

ao CAN OBRIGADO PELO EVENTO E PELO DIA DE JOGO, VOCES FORAM 5 ESTRELAS EM TERMOS DE ORGANIZAÇÃO AO NOSSO LADO

A todos do CAV mais uma vez TIVEMOS AO NOSSO NIVEL Very Happy

resumindo correu tudo bem e o que importa de salientar é mesmo o resultado final do evento, tal como diz o jacky

- Conseguimos juntar 650Kg de ração, 8kg de comida de gato e 80€..
Acho que objectivo fui cumprido... -

deixo-vos com algumas fotos que roubei ao amigo kaiano do CAV Very Happy

Hungry dogs:

Mauzao
Marechal
Marechal

Re: Rescaldo hungry dogs - the event :)

Mensagem por Carlos em Seg Ago 13, 2012 12:00 pm

Saudações a todos os camaradas!

Mais um evento que porporcionou a todos diversão, muita acção e dinamismo, algo que todos gostam, e era esse o objectivo em termos de jogo. Relativamente ao outro objectivo, o da solidariedade para com instituições de ajuda as animais abandonados, uma vez mais o pessoal se mostrou muito receptivo, e estas acções são muito importantes para que com o nossa ajuda possamos minimizar as carências de muitos animais, bem hajam todos quantos participaram e colaboraram.
De uma maneira geral tudo correu bem, aqui e ali as quezilias do costume, mas nada que não fosse resolvido no local e siga o jogo, e é assim que tem de ser mesmo...afinal somos todos amigos que partilhamos um gosto por este desporto e é necessário existir respeito mutuo entre todos.
Não queria empolar esta situação, mas não vou deixar de dizer que ouvi algum palavreado inadequado e despropositado, até ofensivo, mas é sabido que existem sempre aqueles que estão em aprendizagem sobre o espirito de AIRSOFT, por mim desvalorizo isso, mas a serem identificados, coisa que não foi possível fazer, a meu ver eram expulsos do jogo.
NÃO SE JUSTIFICA QUALQUER TIPO DE LINGUAGEM OFENSIVA, este é um jogo de honra e fair play. De resto, e até porque não são actos isolados que estragam o jogo, correu tudo bem e o pessoal a meu ver saiu satisfeito, e assim se passou mais um bom dia de airsoft.

Link para as fotos:

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.333195290108116.76395.100002529435670&type=1&l=b68c7c1fd8

Obrigado a todos.

Carlos
Capitão
Capitão

Mensagem por Lazarus em Ter Ago 14, 2012 4:14 pm

Foi o primeiro de airsoft em que entrei e posso sem dúvida alguma dizer que foi /muito/ acima das minhas expectativas. Foi um dia diferente e deu para um gajo se divertir e esquecer do resto, fora alguns casos excepcionais que interferiram no jogo, mas não de forma a prejudicar.

Estarei presente para o(s) próximo(s), contem comigo!

Lazarus
Soldado
Soldado

Mensagem por rego em Ter Ago 14, 2012 8:32 pm

boas era para desejar felicidades ao jacky rayn (cão) que foi salvo haha e eu quero ver a fotos dos salvadores xDDDDD

e pena algumas desiluçoes no jogo mas nada que nao se estivesse a espera

rego
Coronel
Coronel

Mensagem por Corvo em Ter Ago 14, 2012 9:33 pm

Olá a todos!

Foi um dia bem passado num optimo terreno.
De minha parte e dos restantes elementos FAIT nada de importante a assinalar.

Cumps!

Corvo
Soldado
Soldado

Mensagem por SCAM'one FLAG em Qua Ago 15, 2012 6:14 am

Aqui vai o meu rescaldo:

Não me canso de dizer que, quando um evento é organizado com o principal objectivo de nos divertirmos e convivermos, tudo se torna bem mais simples... mesmo que existam os tais 4 factores, pois num ambiente daqueles, nunca conseguirão estragar a festa.

Juntando a tudo isto, o factor solidariedade, ainda mais afável se torna a nossa participação.

Até ao momento, com a malta do CAV sempre me diverti. Jogo melhor, jogo "menos melhor", mas a diversão está sempre presente, o que resulta sempre em dias muito bem passados.

Esta organização CAV/CAN pautou-se pelo melhor e foi um prazer ter lá estado.
Jogo fluído, sem carácter novelesco, e num local simplesmente fabuloso e cheio de potencialidades.

Cada vez mais temos tido oportunidade de jogar em locais fantásticos, o que denota a evolução positiva que esta modalidade esta a ter, bem como a interacção que as diferentes entidades "airsoftianas" vão conseguindo com a restante comunidade.

Foi igualmente um prazer liderar a facção azul, pois todos corresponderam ao solicitado e aplicaram-se com furor a todas as missões... mesmo quando já íamos a passo de caracol fazer o "respawn" na nossa bandeira, a milhas do local de óbito!!! (Na realidade até era perto, mas ao fim de 20 vezes gradualmente vai ficando mais distante Laughing Wink).

Espero voltar a ter oportunidade de desfrutar deste cativante local, bem como do ambiente vivido.

Quanto às 4 definições do Mauzão, elas permitem-nos saborear de uma forma mais descontraída os poucos momentos que definem... Até me divirto com imortais, e muito, mas mesmo muito mais, com os "experts" dos crentes!!! Laughing Laughing

Um abraço à malta toda, com especial destaque para a dupla CAV/CAN.

SCAM'one FLAG

[Citação de JJ em PTairsoft]
Ainda fui à caça ao Grifo (bom mitranço!!!), tendo chegado bem perto e quando estava quase... friendlyfire. Sad(((((((((( [Fim de citação]

E só de pensar que esse "friendly fire" veio do "líder azul"... RAIOS lá para o gajo!!! Evil or Very Mad Laughing

Desculpa-me Embarassed ... mas estava tão vidrado, não no sniper, mas no seu spotter que já me tinha limpado umas 4 ou 5 vezes, que mal vi movimento... PUM... Fico a dever-te uma vida!! What a Face

[Citação de Mauzão em PTairsoft]
SCAM
BNC
C20
ACE
FAIT
VPA
Monster Team
Black Shadows
Entre outros tantos que ja nem me lembro do nome

A todos os 76 jogadores presentes (incluindo organização)

OBRIGADO PELA VOSSA PRESENÇA[Fim de citação]

Obrigado pelo agradecimento... Laughing Laughing

Apenas um reparo, sem relevância alguma, pois não ligamos minimamente a isso, visto que nos ADAPT'amos perfeitamente.
Mas o SCAM esteve presente integrado na SGS, pois fomos 4 SCAM e 2 GTS, os eternos companheiros de "balas & bolinhos"... além do omnipresente elemento Screaming Eagles, pois onde existirem fotografias, o seu espírito estará sempre presente!!! Laughing Laughing Wink Wink

SCAM'one FLAG
Soldado
Soldado

Mensagem por Mauzao em Qua Ago 15, 2012 11:12 am

boas mestre bandeira, um evento com a tua presença torna-se OURO Very Happy é diversao garantida ehehheeh...

tenho de decorar ADAPT pois foi imenso tempo a dizer SCAM ehehehe..

abração

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por SCAM'one FLAG em Qua Ago 15, 2012 3:23 pm

Very Happy Very Happy

É fácil decorar... Lembras-te de gajas boas e da Evax... E assim chegas logo a ADAPT... What a Face Twisted Evil Twisted Evil affraid

SCAM'one FLAG
Soldado
Soldado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: