Rescaldo da seca do bacalhau

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rescaldo da seca do bacalhau

Mensagem por rego em Dom Jan 29, 2012 10:09 pm

Ora bem temos que agradecer aos clubes que estiveram presentes

BNO
BAT
KAMMONES
CAV

E se estiver a esquecer de alguem nao e por mal

Um belo dia com muita troca de bbs e muitos desafios tais como missoes quase impossiveis e umas demonstrações do mestre madman.
Resumindo mais um dia bem passado a jugar airsoft em equipa e com muitas taticas.

Nota: Brevemente estarao aqui uns videos desse dia com as montagens do kaiol
rego
Coronel
Coronel

Re: Rescaldo da seca do bacalhau

Mensagem por Convidad em Dom Jan 29, 2012 10:54 pm

Sim, foi bom.Mais já não me convence o lugar, pois são muitos civis a passar, além de motas,carros no interior,os rapazes do paintball e os do graffiti.Nos lugares que eu andei o jogo parou cinco vezes: por um casal com o seu bebé,por um ciclista idoso,por uma familia que vinha com dois filhos aos quais pedí para se afastarem,por uns tipos que andavam a procura de lenha e tb gentilmente pedí para terem cuidado e eles gentilmente me disseram para dar uma curva e finalmente por uma familia que estava próxima da casa.Além de ter de negociar com o pessoal do paintball, e os do graffiti que estavam ansiosos por começar a obra.isto atrasa o jogo, perde interesse, etc...Todas as equipas estávamos com jenica, isto noutro terreno dava um jogo brutal.Por último da minha parte posso tentar falar com Fabio dos Kamones pois eles tinham um terreno lindo para jogar sem tanta confusão,não sei se inda ele existe, mais penso que mais día ,menos día na seca, vai haver problemas...espero não acertar Rolling Eyes

Convidad
Convidado

Mensagem por Mauzao em Seg Jan 30, 2012 8:11 pm

Ora bem vamos la por partes do meu rescaldo

sim foi como diz o rego um belo dia com muita troca de bbs e muitos desafios e tambem como diz o ché, mais día ,menos día na seca vai haver problemas, pois é tal como ele disse um spot aberto com muito movimento civil e bués de malta de paint mais malta de airsoft. Realmente por mim seca é finito, nao me cativa mais ir la jogar. Tal como o sanatório quando se junta tudo num spot ao mesmo tempo mais cedo ou mais tarde dá azar.

Agora passemos a parte dos agradecimentos....

Aos BAT por serem aquela malta desbunda e sempre bem disposta e principalmente ao mestre Matos AKA Madman, um senhor no que respeita a saber estar no airsoft nacional, sempre um prazer ligar ao matos e marcar algo estruturado por/com ele. Sempre 5 estrelas mestre matos. Ao ganda maluco do teu filho um obrigado por acertar em tudo menos no alvo AHAHHAHAHA....

Aos Kamones por terem comprovado ser tudo menos o que se pinta deles, MALTA PORREIRA !!!!! DO MELHOR !!!! POR MIM KAMONES FOREVER em termos de jogo, malta curti potes a vossa atitude e maneira de estar no jogo, sempre no top e fantasticos no saber estar em convivio.

O que me leva no verdadeiro estar de diversao a malta dos BNO, uma curtição, GANDAS MALUCOS!!!! ehehhehehe... o que me faz lembrar algo, segundo o meu camarada de clube e tesoureiro EL-Piras voces vieram a bues de anos fazer um jogo de aluguer por nós CAV. Que curtição, quer dizer ajudamos os BNO a se encontrar com o airsoft, e depois ainda há quem diga mal dos jogos de aluguer, continuam a ser o melhor sistema de divulgação da modalidade, depois de mim que foi assim que conheci o airsoft agora os BNO e já vi malta no CAM que agora é Coligação SGS que tambem o seu primeiro jogo foi no CAV de aluguer ehehehe .. ganda moca! Bem voltando ao tópico voces BNO sao uma curte e ainda por cima tem um Páscoa na equipa, aquilo é nome de Gajo de peito com pelo, homem com H MASCULO (PORRA) GRANDE, quando se grita páscoa até o chao treme nos BNO tamanho é o poder desse nome AHAHAHAHHAHA

Por ultimo mas nao piores os senhores no saber estar e de presença, os C20, quando vejo uma equipa tao bem organizada, vejo um estar, uma presença de grande nivel, reparem que nao criam ondas, nao berram, nao criam mau estar, nao! os C20 chegaram, jogaram, divertiram-se, sempre com um nivel de presença de Top, sim senhor, meus parabems, fiquei a admirar-vos, malta de Top Very Happy

E com isto espero nao me estar a esquecer de ninguem, quanto ao CAV nao me vou pernunciar pois do CAV tenho a HONRA DE FAZER PARTE, mas tal como diz varias vezes o ché - QUÉ MOMENTO voltar a jogar lado a lado com lynce e sabotage ehehehehe... deu pra matar saudades dos velhos tempos. Por outro lado deu pra ver um pouco, pouquinho das equipas e sua organica, penso que o primeira passo ja foi dado agora é treinar nisso.

Off-topic - O nosso presidente pediu ao sandro pra berrar mais, juro que estou deveras preocupado ahahahhahaha.....

Quanto ao treino matinal deixo aqui os scores e rescaldo das missoes, sendo que os kamones limparam tudo, melhor ataque e melhor defesa.

Missao matinal:

- 2 objectos a ser defendidos em 2 partes opostas do armazem
- 6 elementos de defesa
- 12 elementos de ataque
- tempo 10 minutos
- sem respawn, sem medicos, apenas um objectivo, recuperar as malas levando ao ponto de extracção.

Jogo 1 - C20 a atacar Vs Kamones a defender
Missao bem sucedida, 2 objectos resgatados
tempo para a sua realização - 9 minutos
Baixas C20 - 6
Baixas Kamones - 6

Jogo 2 - CAV a atacar Vs BNO & Kamones a defender
tempo para a sua realização - 9 minutos
Baixas CAV - 9
Baixas BNO & Kamones - 4

Jogo 3 - BAT a atacar Vs CAV a defender
tempo para a sua realização - 6 minutos
Baixas BAT - 2
Baixas CAV - 6

Jogo 4 - Kamones a atacar Vs C20 a defender
tempo para a sua realização - 5 minutos
Baixas Kamones - 6
Baixas C20 - 6

Jogo 4 -BNO & CAV a atacar Vs Kamones a defender
Missao nao sucedida, nenhum objecto resgatado
tempo para a sua realização - 10 minutos, perderam por limite de tempo
Baixas BNO & CAV - 8
Baixas Kamones - 1

Espero que se tenham divertido e espero mais tarde voltar a rever a malta, ABRAÇÃO E BIBAS LOS AIRSOFT NACIONAIS, quando bem praticado

Última edição por Mauzao em Seg Jan 30, 2012 10:23 pm, editado 1 vez(es)

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por FKALDAS em Seg Jan 30, 2012 9:19 pm

Boas,
Antes de mais gostaria de agradecer em nome da equipa Kamones o vosso convite para participar neste evento...
Um agradecimento especial ao Mauzao por ter sido tão transparente ao nos ter dito as barbaridades que se diziam acerca da nossa equipa...Eu só penso uma coisa devem de ter dor de cotovelo...
Quanto a malta envolvida no evento, tudo pessoal estrelas, foi bom voltar a ver grandes amigos com quem já jogamos (Fito,Matos,Bat)...
Como só estive presente da parte da manha só comento essa parte, com uma "prestável" prestação da minha equipa na missão matinal, missão estas que foram muito bem organizadas. Outra coisa excelente que da para aprender muito mesmo foi o mr.Matos um gajo que sabe o que faz, obrigado a ele por este grande "momento"... No geral foi tudo muito fixe e aguardamos voltar a encontrar-nos...
Sobre o que o Fito falou do terreno em que treinamos, quando quiserem já sabem é só dizer...
Deixo só um (recado) para todos os Airsofters: O Bom Aisoft não é só feito no Sul a malta do Norte tem de mostrar quem manda..Toca a fazer eventos...
Abraços

FKALDAS
SCIURUS

KAMONES AIRSOFT GAIA
FKALDAS
Soldado
Soldado

http://kamones.weebly.com/

Mensagem por sandro em Seg Jan 30, 2012 9:25 pm

boas

como sou de poucas palavras deixo o meu breve rescaldo

mais um dia daqueles:D em que um gajo chega ao fim do dia em que mal se aguenta das canelas e mesmo assim com um sorriso de orelha a orelha

em relação aos envolvidos no jogo em si e na sua organização estiveram todos ao mais alto nivel

aquele breve tutorial sobre entradas em cqb foi 5*(Ó Matos para quando é a continuação do treino cqb?)

gostava de deixar o meu agradecimento tambem ao companheiro de armas que me conseguiu por a minimi a bombar e me deu umas dicas sobre ela(não sei o nome dele nem a equipa:oops: mas sei que nos vamos voltar a encontrar!)

agora faltam as fotos e os videos para o futuro

outra coisa de hoje em diante vou prestar mais atenção ao que El_Presidente diz o Páscoa não percebe nada disto:D Very Happy Very Happy Very Happy

é que já passaram 5 meses e já consigo berrar outra vez

em Março depois vês:twisted: Twisted Evil Twisted Evil

a todos um abraço
sandro
Coronel
Coronel

Mensagem por Mauzao em Ter Jan 31, 2012 10:09 am

sandro escreveu:
outra coisa de hoje em diante vou prestar mais atenção ao que El_Presidente diz o Páscoa não percebe nada disto:D Very Happy Very Happy Very Happy

o ferraz nem imagina no que se foi meter AHAHAHAHAHA Twisted Evil Twisted Evil

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Kaiol em Ter Jan 31, 2012 6:15 pm

Olá a Todos!
Queria antes de mais agradecer a todas a pessoas que estiveram directamente envolvidas na coordenação deste fantástico dia de grande desportivismo!
Obrigado!
Sem vocês nós as restantes "ovelhas" destes rebanhos não poderíamos estar mais concentrados em jogar! Continuem a liderar desta forma que eu falo por mim, continuarei a seguir-vos caros companheiros de armas.

O Video já está a ser montado nos meus tempos livres, começei um trabalho novo na 2ªfeira, por isso tenham paciência mas este vai demorar pouco mais a sair...

Grande dia de Jogo! Mai nada!

P.S. - Sugestões para músicas de guerra são bem-vindas, para este video ainda tenho algumas por usar, mas preciso de mais...
Kaiol
Coronel
Coronel

http://vimeo.com/user1719045/videos/all

Mensagem por Mauzao em Ter Jan 31, 2012 7:18 pm

eu tenho uma

esta é louca

http://www.youtube.com/watch?v=VALZAVLyADQ

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Gamorra em Ter Jan 31, 2012 7:55 pm

Boas,

MANHÃ

Os jogos de manhã foram fixes, tive foi pena de não ter feito o tiro prático.
O local é também indicado para o tipo de jogos que se fez, sendo que funcionou melhor as malas do que funcionariam bandeiras.
No próximo jogo proponho que se misture as duas.
(bandeira (15seg) nos "mini corredores da morte" / mala nos quartos escuros).

Estes jogos podiam ser aproveitados e aplicados nos eventos com várias equipas e depois serem publicados os resultados num website comum a todos, com pontuação.

TARDE

Só foi pena que se tivesse ido embora muita gente.

No primeiro, o estratega do Mr MadMan deu aos BAT & Aliados uma vantagem grande ao enviar um grupo pelo flanco esquerdo da base do CAV.
Por acaso nós tínhamos pessoal mais lento que tinha ficado para trás e foi o que nos safou.
Eu, pessoalmente, corri como um desalmado até ver um dos nossos na entrada onde vocês estavam...!

No segundo acabaram por ficar a defender, ferozmente, o armazém.

O sítio é realmente fantástico! Estava com umas saudades do caraças!
Já se sabe que há sempre pessoal a querer fazer alguma coisa, mas podíamos pôr uns sinais no início dos caminhos a avisar sobre o jogo de airsoft.

Espero que todos tenham gostado.
Gamorra
Tenente
Tenente

Mensagem por Mauzao em Ter Jan 31, 2012 7:56 pm

outra music cool pro movie é esta adoro-a !!! nao me canso de a ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=06u_3e7xf_0&feature=related

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Mauzao em Ter Jan 31, 2012 8:02 pm

e ainda tens estes hinos ao som

http://www.youtube.com/watch?v=d0ziRWoI2JI

http://www.youtube.com/watch?v=EzgGTTtR0kc

http://www.youtube.com/watch?v=ZThquH5t0ow

http://www.youtube.com/watch?v=40_GLgTnDkU

estas musicas ficam sempre bem em qualquer movie Very Happy

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Kaiol em Qui Fev 02, 2012 12:23 am

Boas Pessoal!

O Video da Seca do Bacalhau já está on-line aqui...

http://www.youtube.com/watch?v=_qSwON41pvg

Enjoy!
Kaiol
Coronel
Coronel

Mensagem por Gamorra em Qui Fev 02, 2012 1:04 am

Tá TOP!!

Very Happy
Gamorra
Tenente
Tenente

Mensagem por STIFLER em Qui Fev 02, 2012 5:19 am

Parabéns pelo filme esta muito TOP, como o gamorra diz xD
STIFLER
Sargento
Sargento

Mensagem por Mauzao em Qui Fev 02, 2012 9:24 am

tou sem palavras..........

simplesmente - FANTASTICO Very Happy

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Kaiol em Qui Fev 02, 2012 4:36 pm

Obrigado Malta!

Passem por favor o link do video às outras equipas que estiveram presentes no dia.

http://www.youtube.com/watch?v=_qSwON41pvg
Kaiol
Coronel
Coronel

Mensagem por FKALDAS em Qui Fev 02, 2012 11:04 pm

boas, kaiol parabéns está muito fixe.. Very Happy .Abraço...
FKALDAS
Soldado
Soldado

http://kamones.weebly.com/

Mensagem por Kaiol em Qui Fev 02, 2012 11:28 pm

Boas! Obrigado!
Já vos tinha postado isso no vosso FB...
Abraço!
Kaiol
Coronel
Coronel

Mensagem por Convidad em Sex Fev 03, 2012 2:28 pm

Que grande film!! Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem por sandro em Sex Fev 03, 2012 9:56 pm

Gamorra escreveu:Por acaso nós tínhamos pessoal mais lento que tinha ficado para trás e foi o que nos safou.
.

só apanhei isto!Mad Mad Mad

esse pessoal lento que falas foi o que tomou a casa do meio e de seguida voltou á base para a defender.

o que nos valeu foi que alguem se lembrou de me prestar atenção quando disse que eles estavam a ir á volta.

enfim...
sandro
Coronel
Coronel

Mensagem por Convidad em Sex Fev 03, 2012 10:37 pm

Sandro...se vamos a isso foi Sayler que se apercebeu e não foi por ser mais lentos tanto él como eu íamos na retaguarda e somos batedores, como tú...fiz o gesto para él espreitar a lateral esquerda e passado um minuto começou atirar contra eles pois vinham por lá.O Gamorra possivelmente falou numa desportiva Laughing ..ah!!! e não te esqueças eu tenho a manía que adivinho Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por sandro em Sex Fev 03, 2012 10:52 pm

pois foi...

eu não me lembrava de quem tinha falado.

quando o Sayler disse que eles iam pela "esquerda" apenas recuaram 3 pois tudo já estava na casa a varrer eu estava na entrada á espera para ir para o telhado

quando ouvi voltei á base mais o Páscoa e o Ferraz entretanto poderão ter vindo mais pessoas mas não vi porque fui logo para o meu sitio preferido de qualquer jogo conheçido por toda a gente como "respawn"

desde ai não vi mais o decorrer do jogo

mas o que me "incomodou" mesmo mas mesmo mesmo mesmo.

foi me chamarem de lento:evil:

estou chateado8) Cool Cool

abraço
sandro
Coronel
Coronel

Mensagem por Gamorra em Qua Fev 08, 2012 2:44 am

lol

Sorry, Sandro!

Não me referia a ti, até estava a falar do rasteirinho que os apanhou à beira do silo, antes de eles sequer imaginarem entrar em qualquer armazém!!

Smile
Gamorra
Tenente
Tenente

Mensagem por Convidad em Qui Fev 09, 2012 10:09 pm

Boas.

Antes de mais, em nome de todos os BNO deixo o nosso MUITO OBRIGADO!

Para nós é um honra poder jogar com equipas como as que estiveram presentes no jogo.

Nós estamos no airsoft como equipa à 2 anos. Mas tivemos o maior contacto com os alugueres do CAV por volta de 2007/08. O primeiro jogo que fizemos com vocês foi num armazém em Gondomar perto dum Lidl se não estou em erro. Foi grande jogo... Talvez por ser um dos primeiros, talvez por sermos uns azelhas e acertarmos em tudo menos no alvo e talvez por o raio das bandeiras não aparecerem de forma nenhuma. Mas foi um jogo que ficou marcado e que volta e meia ainda se fala disso entre a malta da equipa. Gostamos bastante daquele spot. Seguiram-se também alugueres na seca do bacalhau (mas acabávamos sempre por ficar na casita onde desta vez deixamos as tralhas, por causa dos paintballers que tinham tudo ocupado) e depois então começamos todos a comprar as respectivas armas e formamos a equipa.

Felizmente boa disposição é a nossa imagem de marca. Mais do que cravar bb's no coiro do resto da rapaziada, gostamos é de diversão. Se a isso se juntarem feveras e minis melhor ainda ( foi o que faltou... Fica pra proxima Smile ).

Nunca tínhamos jogado com nenhuma das outras equipas presentes e também ficamos agradavelmente surpreendidos com a qualidade e organização.

Deixamos aqui um ultimo agradecimento a todos os jogadores das várias equipas que nos iam dando dicas quer a nível táctico quer a nível do terreno porque andávamos lá praticamente às cegas.

Se não for antes... vemo-nos no Oscar Mike! Smile

Cumprimentos
BNO Airsoft Team

Bruno Moreira

..:: www.bnoairsoftteam.tk ::..

Convidad
Convidado

Mensagem por Mauzao em Sex Fev 10, 2012 9:07 am

SALVÉ OS BNO Very Happy

tal como voces dizem o airsoft é para o convivio e para a diversao da malta.

vemo-nos em breve, tal como dizes se nao for antes no OSCAR MIKE Very Happy

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: