Rescaldo dia 12 de Junho - Viana - CAV&AXS&SGS&CAN&VPA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rescaldo dia 12 de Junho - Viana - CAV&AXS&SGS&CAN&VPA

Mensagem por Mauzao em Seg Jun 13, 2011 3:35 pm

Ora boas malta.... inicio o rescaldo do grande evento criado pelo Carlos de nome - Operação Laranja Azul Very Happy

Em primeiro gostaria de agradeçer aos seguintes Clubes/equipas/coaligações:

AXS - Mais um evento em que convivemos com os AXS, ainda por cima com o shark por emprestimo ehehhehe, deu para ver que podemos contar com o shark pra febras, o homem parecia do CAV ehehehe.... espero que tenham gostado do dia de jogo, do convivo e do terreno Very Happy

CAN - Jacky e a malta de Esposende ja conhece aquele spot, deu para ver que era tudo malta bem disposta Very Happy

VPA - Representados pelo Fille, nada a acrescentar que ja nao tenha dito antes do Fille, é sempre o prazer ter o Fille no nossos eventos e desta vez ficou na Shadow Team ehehehhehe..... Equipa maravilha Very Happy

SGS - Estes gajos sao uns malandros, trazem sempre o bandeira pra jogo, destroem a moral das tropas e conquistam os objectivos por terem o bandeira, e desta vez ele nem o magafone trouxe ehehehhe.... SGS MALTA 5 ESTRELAS PRO CONVIVO, sao sempre uma boa disposição nos eventos que participam Very Happy

Desaparecidos em combate: Eu vi o Kally pá .... Shocked ... ele ta vivo ehehhehehe... grande kally foi bom rever-te homem, quando tiveres comigo relembra-me que o CAV ficou-te a dever 2 euros eheheheheh.....

A TODOS OS PRESENTES NO EVENTO DE ONTEM, OBRIGADAO PELA PRESENÇA EM MAIS UM DIA DE JOGATANA DO MELHOR, É PARA ISSO QUE JOGO AIRSOFT, PARA ME DIVERTIR A JOGAR

Mas acima de tudo temos de dar os parabens a uma pessoa, O CARLOS DO CAV, imparavel, incansavel, energetico, com mais capacidade fisica que muitos senhores da minha idade ehehehehe.... Ontem o CARLOS FOI ENORME e o evento correu 5 estrelas graças a ele, foi deveras um dia cansativo para o CARLOS e de certeza que a noite quando chegou a casa devia estar estoirado devido aos imensos Km que percorreu no terreno.
Para o mestre CARLOS UM OBRIGADAO PELO EVENTO DE ONTEM !!!! cheers

da parte da manha para ambas as equipas o jogo foi super tactico e tiveram que fazer largas caminhadas. enquanto eu cozinhava as febrocas voces batiam mato e mais mato e ainda mais mato, realmente o terreno esta muito denso. Da parte da tarde FOGACHADA VALENTE eeehehehhehe... com a equipa azul (devido a um brazileiro que só dizia palavroes e disparava imensamente a M249 AHAHAHAHAHA) conseguiu resgatar a bomba, arma-la e denotar-la, e ainda aturar o Sharkman e o bandeira (esta parte é memoravel da vossa parte AAHAHAHAHA) que dupla que se juntou na equipa azul ehehehehe.......

Espero que o john mav depois coloque aqui uns filmezitos da malta ehehhehe.....

e só tenho a dizer uma coisa ... COM ESTA MALTA VENHAM MAIS EVENTOS QUE EU ALINHO cheers cheers Very Happy

logo a noite vou tentar colocar fotos, abração povo

Mauzao
Marechal
Marechal

Re: Rescaldo dia 12 de Junho - Viana - CAV&AXS&SGS&CAN&VPA

Mensagem por Carlos em Seg Jun 13, 2011 4:16 pm

Saudações cordiais a todos!

Agradeço a todos quantos estiveram presentes e deram o seu melhor, sem os quais o trabalho da organização não seria possível.

Como disse no início o jogo teria duas componentes, uma mais tátctica de orientação e outra mais dinâmica de confrontos quase constantes, e foi isso que aconteceu.

Peço desculpa a todos por ter modificado um pouco a localização dos pontos cruciais, designadamente a da Base Azul...mas quando fui colocar as caixas deparei-me com um mato denso que prejudicou um pouco o que tinha idealizado. De quaquer forma o pessoal foi impecável, compreendeu que não era possível fazer melhor e com a minha ajuda lá se resolveu a localização da maldita base azul.
Pelas mesmas razões a colocação da Bomba também foi um pouco modificada...mas eu avisei as duas equipas das alterações a efectuar.

Tenho a registar e destacar que, todos sem excepção se empenharam proporcionando um bom jogo com muito dinamismo e também com muito fair play, tudo pessoal cinco estrelas que pelo seu comportamento e atitude nos incentivam a organizar eventos onde a base é a diversão e o convivio amistoso de homens, na pratica de um desporto que gostamos, não vi nada que mereça um reparo menos positivo e assim sendo todos sairam a ganhar, e por isso quero dar os parabéns a todos sem excepção. Para além de ter sido bom rever muito amigos...alguns que já conheço de outros jogos e que mais uma vez provaram o seu caracter e desempenharam o seu papel com muita dedicação e honestidade, e outros que já não via há anos e que foi com prazer que os revi, para além disso provaram que ainda são bons operacionais e ainda muito válidos.

A equipa "Shadow", os ditos "mete nojo" também foram incansáveis, atacaram tudo o que mexia, meteram muito dinamismo na sua acção, e ao que sei até involuntariamente um cavalo selvagem iam atacar, ainda bem que se aperceberam a tempo. Laughing

Os cozinheiros de serviço também merecem o meu apreço, é espectacular como o pessoal se voluntaria sem que nada lhes seja pedido, só assim é possível concretizar algo que como sabem dá muito trabalho, a esses grandes chefes de cozinha o meu OBRIGADO, até porque as febras estavam bem boas. Very Happy

Por último, E UMA VEZ MAIS, quero agradecer a todos a compreensão por algum lapso organizativo e também a participação neste evento CAV, e agradecer especialmente ao Páscoa pela ajuda crucial que me deu na preparação de toda a logistica e idealização do evento.

Como sabem tirei muitas fotos, logo que possa vou colocá-las aqui!

A TODOS O MEU BEM HAJAM!!

Carlos
Capitão
Capitão

Mensagem por Mauzao em Ter Jun 14, 2011 8:35 am

eis as fotos que eu tenho do evento Very Happy

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Mauzao em Ter Jun 14, 2011 8:37 am

e ainda....

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Mauzao em Ter Jun 14, 2011 8:39 am

AVISO:

AS IMAGENS QUE SE SEGUEM PODEM INCOMODAR AS MENTES MAIS SENSIVEIS. SAO CENAS CHOCANTES ONDE 2 HOMEMS DEMONSTRAM O SEU AMOR LATINO ..........

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Mauzao em Ter Jun 14, 2011 8:41 am

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Mauzao em Ter Jun 14, 2011 8:41 am

AAHAHAHAHHAAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHA.......................

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Shark em Ter Jun 14, 2011 10:52 am

É só para avisar que as imagens estão chocantes de mais. Fiquei traumatizado e já não consigo fazer mais nada.
3 coisas que precisam de mudar.
1. POR FAVOR da proxima não deixem o benfiquista do mauzão à nossa beira quando forem montar as bases
2. Duas sandes de febras e mais duas febras na mão não chegam para alimentar uma gajo da minha forma fisica.
3. Arranjem um sitio para estacionar os carros mais perto. Fartei-me de andar Shocked

Naturalmente que isto foi na brincadeira.
Agora a parte séria. Eu pessoalmente gostei do jogo, foi um bom convivio, não houve stresses, coisa que é sempre importante e deu para divertir. Por mim é para repetir desde que façam o que disse no primeiro ponto. Laughing

Shark
Capitão
Capitão

Mensagem por Mauzao em Qua Jun 15, 2011 11:21 am

mais umas fotos, graças ao Carlos Very Happy

SHADOW TEAM: só falta o Carlos na foto

o grupo do evento, com os que aguentaram para o fim Very Happy

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Gamorra em Qui Jun 16, 2011 10:38 am

Quanto ao jogo, apesar de só ter participado de tarde, tive muito boas referências de todos os envolvidos.

Mas o que me traz aqui a escrever é mais profundo, mais preocupante... mais fracturante:

QUE CARAÇAS DE BICHANICE SÃO ESTAS FOTOS!?!?

Isto é de gente?

Eu proíbia os dois envolvidos de participarem em eventos públicos do CAV!!

Eheheh! What a Face

Viva o CAV!

Gamorra
Tenente
Tenente

Mensagem por CAN em Qui Jun 16, 2011 9:10 pm

Boa noite a todos,

Antes de mais um muito obrigado ao Carlos e CAV pelo convite...
Foi muito bom para mim lembrar e rever amigos de alguns anos atrás embora alguns já nem se embrem de mim Very Happy Very Happy .
Da parte dos CAN seguiram rumo á casinha dos aviões cerca de 7 marmelos.
Das informações que consegui recolher perto dos elementos, todos eles gostaram dos jogos, conviver e conhecer melhor jogadores de airsoft da zona NORTE.
Espero que nos encontremos num futuro próximo e um bem haja a todos os jogadores que estiveram presentes.

O Mauzão da minha equipa só eu é que conhecia o spot...
Foi ali que perdi a virgindade...............no airsoft.

CAN
Soldado
Soldado

Mensagem por Gamorra em Sex Jun 17, 2011 12:54 am

Numa tentativa de apaziguar as almas mais sensíveis (por causa das fotos), felizmente saíu-me isto:

Aqui jogam-se jogos,
De Airsoft e estratégia.
Com cabeça e sem fogos,
Mas com batalha e comédia.

Queremos é jogar assim,
Sem pegas ou desentendidos!
Pois falamos todos Latim,
E somos por igual destemidos.

Somos Clubes, Equipas e Federados,
De um Desporto emergente,
E andamos sempre armados,
Da ponta das botas aos dentes.

Venha daí essa União,
Sabes bem: nós precisamos,
Se quiseres fazemos uma canção,
E Juntos... Todos Cantamos!!

Ao Airsoft e aos seus Jogadores.

Gamorra
Tenente
Tenente

Mensagem por Gamorra em Sex Jun 17, 2011 10:30 am

Já agora DAT55, o Zé Carlos tá fixe do braço?

Gamorra
Tenente
Tenente

Mensagem por Mauzao em Sex Jun 17, 2011 2:07 pm

o mestre kally decidiu desenferrujar de jogar airsoft e fazer videos ehehehehe....

eis a mestria visual

http://www.youtube.com/user/Kunds?blend=5&ob=5

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por John Maverick em Sex Jun 17, 2011 4:07 pm

Boas pessoal!

Este evento foi, acima de tudo, um excelente dia de convívio com toda a malta que participou. Para mim é mesmo isso que conta, estar na companhia de excelentes equipas e pessoas, que nos fazem esquecer o stress semanal e com quem se partilha umas boas gargalhadas e umas boas febras!!
Quanto ao jogo em si, curti imenso o terreno e o jogo em si, para repetir sem duvida!
Tirando a parte que passei mais tempo na treta com o mestre páscoa do que a jogar, lol foi um dia com bons confrontos e muita bagada dura!! lool

É mesmo isto que é vital pessoal, encontros onde se tira o máximo proveito de tudo o que o airsoft têm de bom, a camaradagem, a amizade, a união e as febras!
Por parte dos AXS, podem contar connosco para futuros eventos e para ajudar no que for necessário.
Agradeço a todos os que estiveram presentes, à organização, aos CAV, aos companheiros dos SGS!
Gostei muito de conhecer a malta dos CAN e dos VPA, foi um prazer partilhar o campo de batalha convosco!

Cumps

John Maverick
Soldado
Soldado

Mensagem por XXBANG em Sex Jun 17, 2011 7:32 pm

boas foi muito fiXe
a parte da tarde então.. brutal.

o vídeo está excelente..
podiam por essas fotos a meio do jogo que têm no vídeo aqui... tem la umas que gostava de apanhar xD

XXBANG
Soldado
Soldado

Mensagem por Dat55 em Sab Jun 18, 2011 6:13 pm

Gamorra escreveu:Já agora DAT55, o Zé Carlos tá fixe do braço?
ja esta pronto para outra Smile

Dat55
Tenente
Tenente

http://tugakillers.net

Mensagem por Convidad em Sab Jun 18, 2011 6:51 pm

hehe aquilo não é nada ja teve cituações piores ele agora vai parar um bocadinho mas voltara a carga. Twisted Evil

Convidad
Convidado

Mensagem por Mauzao em Seg Jun 20, 2011 9:04 am

voces nao sabem que ele por fora parece o clark kent mas por dentro é um super homem ... eheheheh....

aquilo nao parte eheheheh.....

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: