Apresentação Devhour

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação Devhour

Mensagem por Devhour em Ter Abr 05, 2011 3:25 pm

Boa tarde a todos!

Chamo-me Hugo, tenho 27 anos e pratico airsoft com alguma regularidade à cerca de um ano. Yep, sou um rookie ainda. Rolling Eyes

Nasci e vivo em Santo Tirso e em conjunto (e por arrasto) com alguns amigos do dia-a-dia e do café aderi a esta febre.

Participei no último grande jogo (Ferreirinha) e gostei muito da experiência. Cansativo que chegue mas proveitoso. Gostei do pessoal com quem falei e troquei ideias.
Morri de todas as formas (rendição, bb no corpo e bb na arma) e ainda tive tempo para dar 2 tralhos. cheers Ando com as coxas todas paridas mas nada de importante. Isto incha, desincha e passa. Laughing

Faço parte da equipa Baderous, assim como o Maverick (líder e amigo pessoal) e o Keyróz (amigo pessoal) que também foram ao referido jogo. Fomos fazer companhia ao já conhecido JJ e aos elementos CAV que, diga-se de passagem são malta porreira (também se dissesse o contrário era logo linchado né? Twisted Evil ). Sem vocês o míssil não tinha sido lançado. Fomos uns rebeldes do catano! Smile A malta BAT também são super acessíveis e nunca me senti intimidado. Foi o meu primeiro grande jogo e espero entrar em muitos mais.

Abraços a todos os camaradas que se derem ao trabalho de virem ler esta treta toda. Isto cansa, eu sei, e perdoo-vos. I love you

Devhour
Soldado
Soldado

http://www.facebook.com/devhour

Re: Apresentação Devhour

Mensagem por Mauzao em Ter Abr 05, 2011 5:36 pm

Ora boas mestre Hugo, bem vindo sejas ao forum do CAV Very Happy

Home é tal como dizes, o airsoft é uma experiencia cansativa, que requer dedicação, mas muito proveitosa quando se tem malta como tu a jogar ao nosso lado.
Como viste foi um dia de diversao e convivo do melhor que há. Esse é o nosso estado de espirito, é o nosso sentido de estar como praticante desta modalidade. Jogamos sempre para dar o nosso melhor, mas acima de tudo temos respeito pelo nosso adversario.
Como se viu nao foi preciso replicas de 500 fp´s nem jogadores com a mania que sao veteranos para se ter um excelente dia de jogo. Como viste tu que te auto -intitulas de caloiro, foste um verdadeiro veterano no sentido tactico e no sentido de saber estar com os restantes.
Resumindo que o texto ja vai longo, foi um prazer trocar pvc ao vosso lado e espero em breve voltar a repetir, pois malta que se enquadra na nossa imagem de marca, para mim é sempre malta aberta a convites.

Para ti e para o resto da malta da tua equipa um ABRAÇÃO Very Happy Very Happy

Mauzao
Marechal
Marechal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: