Apresentação Bebop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação Bebop

Mensagem por bebop em Seg Jan 24, 2011 11:25 pm

Olá pessoal!

O meu nome é Pedro, a.k.a. Bebop, tenho 23 anos e sou do Porto.

Fui jogador de Airsoft, durante o tempo em que vivi em Lisboa, entre 2007 e 2008, e pertencia à equipa dos Pentaforce Templarius (não sei se já ouviram falar). Depois de voltar para o Porto, nunca mais arranjei pessoal para jogar Airsoft (por minha culpa claro), mas sendo que tenho material parado em casa, e como tenho um grande amor a esta modalidade, gostava de voltar a praticar novamente.

Sendo assim, decidi inscrever-me no vosso fórum, de forma a que vos possa incomodar, caso possível, para eventualmente me "colar" a vocÊs numas fugachadas! Tipo, se desse para aparecer para jogar com vocês seria muito bom...

No entanto, tenho algumas perguntas, pois a lei mudou desde os tempos em que jogava e não estou muito actualizado. Tenho o material que usava, mas a minha AEG ainda tem a pintura da lei antiga... Estou inscrito na FPA, mas ainda nao me enviaram o cartao.. tenho só a guia, mas isso é uma questao que eu ainda tenho para resolver.

Desculpem estar a incomodar com este assunto.

Outra coisa, é que tenho um amigo meu que gostava de experimentar jogar airsoft. Caso desse para jogar com vocês um dia destes, ele gostava de vir também. A questão é, ele não é federado (obviamente), é possível ele experimentar? Outra questão, eu tenho uma AEG para lhe emprestar (também com a pintura da lei antiga), mas ele não tem óculos. Caso desse para nos mitrar-mos, será que seria possível alguém lhe arranjar uns óculos? Se for preciso ele até aluga uns... lol...

Mas bem, desculpem o testamento, espero não estar a incomodar, e por favor, se não der mesmo para ir a uns jogos com vocês, é mesmo na boa, o que se quer é sinceridade.

Obrigado pela atenção,

Abraços para todos!

bebop
Soldado
Soldado

Re: Apresentação Bebop

Mensagem por Mauzao em Ter Jan 25, 2011 9:24 am

ora boas mestre pedro, acho que foi contigo que falei no PT airsoft. bem vindo sejas ao forum do CAV Very Happy

sobre as pinturas o clube nao obriga ninguem a pintar as armas consoante a lei actual nos seus eventos, mas por lógica aconcelhamos. Até porque sabemos de antemao que os agentes de autoridade andam informados sobre a lei actual, alias sobre a questao da tinta a pintar, dita indelivel, é claro que pintando a arma a tinta nunca ficara indelivel, por isso aconcelhamos uma que nao descaque com facilidade. Mas repito nao é obrigatório pintar a arma com a lei actual para participar nos eventos CAV a responsabilidade é toda pessoal do proprietario da replica em causa.

Sobre oculos a emprestar é na boa, até emprestamos coletes se for perciso. Quanto a estar federado o CAV tem ligação a FPA e temos (como todos os clubes deviam ter ) um livro de guias para federar o praticante temporariamente por isso só perciso que ambos tragam os vossos DU´s ou BI´s para preencher a dita guia temporaria.

Sobre eventos a participar podem aparecer ja este domingo, vamos jogar para viana, experimentem, conhecam a malta e se quiserem um dia fazer parte do CAV as portas estao abertas Very Happy

digam coisas abração

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por bebop em Qua Jan 26, 2011 3:31 pm

Boas Mauzao!

Não foi comigo com quem falaste no PT Airsoft, se bem que foi através desse post que descobri o vosso clube Wink

Alinho então no próximo domingo ir jogar com vocês, caso não haja problema. Levo então um amigo não federado, necessitado de óculos, e já agora, caso possível, um colete para ele era porreiro! Wink

Como é que estão a combinar? Eu vou do Porto, se alguém precisar de boleia tenho 3 lugares o carro. Onde é que me posso encontrar com algum pessoal para seguir atrás visto não saber o caminho?

É melhor postar no tópico relativo ao próximo domingo na secção de marcação?

Obrigado por tudo.

Abraço

bebop
Soldado
Soldado

Mensagem por Mauzao em Qua Jan 26, 2011 6:24 pm

ok mestre na boa!

o que conheces de vila do conde? logo a entrada para quem vem a A28 vais dar a um rotunda com um pendelo, segues em frente (2 saida) e vais dar a outra rotunda, nessa rotunda tens uma bomba da GALP, é aí o ponto de encontro. As 8.20 lá.

leva comida e bebida para cada um.

Ate domingo Very Happy

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por bebop em Qua Jan 26, 2011 10:51 pm

Boas! Acho que sei a bomba que estás a falar... é a Galp logo a seguir a passar o estádio do lado esquerdo não é?

Já agora, tenho mais um amigo interessado em experimentar no domingo caso possível (isto quando se fala a um, depois querem todos), mas para ele apenas lhe arranjo o BDU, porque só tenho duas AEG's e uma delas já vou emprestar. Ou seja, quanto é que fica para ele alugar uma AEG, com direito a óculos e colete? É na boa?

Desculpem lá o abuso.

Abraço

bebop
Soldado
Soldado

Mensagem por Mauzao em Qui Jan 27, 2011 11:35 am

homem o clube cobra tanto como um jogo de aluguer, ou seja, 15 euros. se ele tiver interessado avisa

abração

PS: entretanto confirma os presentes com os seus nomes no post do evento em causa

Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: